Destaque - 16 maio 2023

Aprimore suas qualificações de maneira personalizada no Programa Vida Universitária

Por meio de sete trilhas você terá atividades presenciais e on-line

Tela do Programa Vida Universitária (PVU) da PUCPR

O Programa Vida Universitária, por meio de atividades, apresenta sete trilhas de aprimoramento disponíveis na sua multiversidade: Esporte e bem-estar, Carreiras, Internacionalização, Cultural, Empreendedorismo, Identidade e Pesquisa.

Ele é a oportunidade de aprimoramento nas áreas que você tem interesse para os seus estudos e carreira profissional. Ao longo dos meses de abril e maio de 2023, teremos atividades gratuitas, nas modalidades on-line e presenciais, nos três Câmpus da PUCPR. A sua participação garante declaração de horas complementares.

No dia 03/04 foi realizado o evento de lançamento do PVU. Reassista no Canal de Youtube da PUCPR.

Acompanhe o calendário com as próximas transmissões:

19/04 às 17h

Live #03: Identidade PUCPR – formação para gente boa. Assista aqui.

25/04 às 15h

Live #04: PUC Carreiras – Uma jornada brilhante. Assista aqui.

02/05 às 16h

Live #05: A jornada do pesquisador na PUCPR. Assista aqui.

09/05 às 15h
Live #06: Experimenting Beyond. Assista aqui.

16/05 às 17h

Live #07: Arte e Cultura na PUCPR. Assista aqui.

23/05 às 17h

Live #08: Esporte e Bem-Estar na PUCPR. Assista aqui.

Faça sua inscrição:

Câmpus Curitiba

Câmpus Londrina

Câmpus Toledo

Atividades on-line

Mais informações e cronograma de atividades de cada trilha você pode conferir no site.

No último semestre, em todos os Câmpus, mais de 500 estudantes participaram das atividades do PVU.

Dúvidas e sugestões? Envie para a equipe pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp: 41 99137-4233.