Escola Politécnica

Escola Politécnica - 28 out 2019

Conheça o Mestrado de Tecnologia em Saúde da PUCPR

Conheça o Programa de Pós-graduação de Tecnologia em Saúde, nota 4 na CAPES, que investiga fenômenos relacionados à saúde humana por meio da aplicação integrada de conceitos e técnicas relacionados à tecnologia e à saúde.

centro-de-saude-reunindo-medicos-e-engenheiros

O seu objetivo é contribuir para o aprimoramento das tecnologias em saúde, ampliando o acesso pela população. Atua de três formas coordenadas: formação de pessoas, desenvolvimento de pesquisas científicas e realização de trabalhos técnicos.

Possui laboratórios equipados para o desenvolvimento de projetos em tecnologias assistivas, biomecânica, informática em saúde, materiais e biomateriais, em três linhas de pesquisa: Informática em Saúde, Avaliação de Tecnologias em Saúde e Bioengenharia.

O programa mantém parcerias nacionais e internacionais com hospitais, institutos de pesquisa, empresas, associações de pessoas com deficiências, universidades e órgãos do poder público, entre outros.

Inscrições: de 02/11/19 a 07/02/20
Seleção: 10/02/20 a 14/02/2
Inscrição no processo seletivo de bolsas: edital específico
Período de matrículas: 02/03/20 a 13/03/20