Escola de Belas Artes - 04 set 2023

Curso de Arquitetura e Urbanismo da PUCPR celebra 47 anos com exposição e concurso para estudantes

Além da exposição de trabalhos de destaque, foi aberto o concurso para escolher a identidade visual da nova camiseta do curso

Para comemorar 47 anos de Experiência, Inovação e Competitividade, o curso de Arquitetura e Urbanismo da PUCPR deu início, no dia 23 de agosto, a uma jornada pela sua história, com a abertura da exposição “Cada traço conta uma história – Sou ARQ&URB, sou 10!” , em cartaz no mezanino do Bloco Azul até o dia 30 de novembro.

A mostra é uma celebração do comprometimento da PUCPR com a excelência acadêmica e o impacto no campo da Arquitetura e Urbanismo. Com uma variedade de projetos, os visitantes têm a oportunidade de explorar diferentes produções de estudantes que passaram pela Instituição ao longo dessas quase cinco décadas.

A inauguração da exposição contou com a presença de estudantes e professores. Na ocasião, foi dada a largada no concurso “Vista a camiseta do seu curso!” que tem como objetivo a elaboração da identidade visual da nova camiseta por parte dos estudantes do curso. Os vencedores serão conhecidos nesta terça-feira, 5 de setembro.