Câmpus Londrina

Câmpus Londrina - 12 jul 2022

Aprimoramento contínuo é fundamental para estar bem colocado no mercado de trabalho

Conheça os cursos de curta duração da PUCPR Londrina voltados para áreas em expansão

Os profissionais que desejam estar bem colocados no mercado de trabalho e também ter um crescimento constante devem buscar o aprimoramento contínuo das suas habilidades, também conhecido como lifelong learning, isso acontece devido as mudanças rápidas do mercado e suas tendências.

Pensando nisso, a PUCPR Câmpus Londrina está com as inscrições abertas para cursos de curta duração voltados para áreas de conhecimento que estão em alta: Direito, Gestão, Negócios e Psicologia.

LIFELONG LEARNING E O PROFISSIONAL 4.0

Por que fazer cursos de curta duração?

Os cursos de curta duração são uma forma rápida e de baixo custo para se atualizar, ingressar no mercado de trabalho e até mesmo mudar de área. Por serem bem específicos, os cursos de curta duração da PUCPR abordam os temas de maneira mais direta e prática, para que o profissional tenha uma formação completa em pouco tempo e que possa solucionar de maneira efetiva os desafios que encontrar ao longo da sua trajetória.

Além disso, é uma oportunidade de ampliar o networking, conquistar cargos e salários maiores. Por meio dos cursos o profissional também demonstra o seu interesse em evoluir.

Como escolher o curso de curta duração?

Para a pessoa fazer uma escolha mais assertiva é preciso que faça uma breve análise da sua carreira, quais são os seus objetivos atuais, futuros e o que ela precisa para alcançá-los. Traçar metas de pequeno, médio e longo prazo podem ajudar. Ela também pode olhar as áreas que estão em alta no mercado ou que tem déficit de mão de obra qualificada.

Conheça os cursos de curta duração da PUCPR Câmpus Londrina:

– Propriedade intelectual: marcas e patentes;

– Excel: do básico ao intermediário;

– Análise do Comportamento Aplicada à Psicoterapia Analítica Comportamental;

– Gestão da Inovação: uma visão europeia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto aqui

SAIBA COMO IMPULSIONAR A CARREIRA.