Murilo Karasinski

DOUTOR

Possui Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), MBA em Gestão Estratégica de Empresas pelo ISAE/FGV, Especialização em Direito Tributário Empresarial pela PUCPR e Especialização em Ética também pela PUCPR. Mestrado e Doutorado em Filosofia, ambos pela PUCPR. Dedica-se ao estudo de temáticas relacionadas à inteligência artificial, biotecnologia, transumanismo, pós-humanismo e à cognição. Murilo Karasinski - Possui Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), MBA em Gestão Estratégica de Empresas pelo ISAE/FGV, Especialização em Direito Tributário Empresarial pela PUCPR e Especialização em Ética também pela PUCPR. Mestrado e Doutorado em Filosofia, ambos pela PUCPR. Dedica-se ao estudo de temáticas relacionadas à inteligência artificial, biotecnologia, transumanismo, pós-humanismo e à cognição.