Destaque - 03 mar 2023

PUCPR Câmpus Curitiba lança Combo Estudante e Estações Rangô

Projetos promovem alimentação mais saudável e acessível para estudantes

pessoa segurando um garfo prata

Ouvindo as demandas da comunidade estudantil, a PUCPR Câmpus Curitiba está lançando, no início do ano letivo de 2023, dois projetos para promover uma alimentação mais saudável e acessível aos estudantes.

O primeiro deles é o Combo Estudante, uma parceria com diversas lanchonetes e restaurantes presentes no Câmpus Curitiba, que passam a oferecer opções com valores fixos e reduzidos, sendo o Combo Lanche a R$ 7 e o Combo Refeição a R$ 15, com bebida inclusa.

Além disso, a partir de agora as Praças de Alimentação do Bloco Azul e do Bloco Laranja contam com Estações Rangô, espaços com pias e micro-ondas para que estudantes possam aquecer marmitas ou refeições próprias trazidas para a Universidade.

“A PUCPR vem empreendendo esforços para se tornar cada vez mais acolhedora e inclusiva. São ações que indicam o cuidado da Universidade com nosso corpo discente e estão alinhadas ao carisma marista e ao compromisso em contribuir com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”, explica o Pró-Reitor de Missão, Identidade e Extensão, Prof. Dr. Fabiano Incerti.

Os projetos foram desenvolvidos com apoio do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e outras iniciativas já estão em planejamento. A perspectiva é que futuramente as ações sejam expandidas também aos demais Blocos e Câmpus da PUCPR.

Conheça as ofertas de Combo Estudante disponíveis no 1º semestre de 2023

Preços: Lanche – R$ 7 | Refeição – R$ 15

BLOCO 2 – AZUL

Angra Bistrô

Lanche: Pão fatiado e ovos mexidos + Café (180ml).

Refeição: Arroz, feijão, frango ao molho de tomate, salada de alface e tomate + Suco (200ml).

Augusta Pizzaria

Lanche: Meia fatia de pizza tradicional + Água Crystal (310ml).

Refeição: 1 fatia de pizza tradicional + Refrigerante lata.

Guana Hari

Lanche: Pão de queijo + Chá quente (300ml).

Refeição: 1 panqueca, porção de salada, fritas e pastel jr. + Suco de laranja (300ml).

Oz Chocolateria

Lanche: Pão de queijo (90g) + Café (200ml).

Pappone Trattoria

Lanche: 2 fatias de pão (branco ou integral) com manteiga + Café com leite (180ml)

ou

Fatia de bolo (várias opções) + Café com leite (180ml).

Refeição: Peito de frango grelhado, arroz (branco ou integral), feijão (carioca ou preto), salada e batata frita ou legumes + Refresco (300ml)

ou

2 ovos fritos, arroz (branco ou integral), feijão (carioca ou preto), salada e batata frita ou legumes + Refresco (300ml).

The Dripper

Lanche: Pão de queijo (80g) + Café espresso (50ml).

Refeição: Salgado + Iced Tea (480ml).

The Honest Burguer

Lanche: X-Frango + Refresco (200 ml).

Refeição: X-Frango + Batata-frita + Refresco (200 ml).

BLOCO 3 – VERDE

Coffee Point

Lanche: Bauru (pão francês, queijo, presunto e tomate) + Suco de laranja (300ml).

Refeição: Arroz, feijão, peito de frango grelhado, salada de alface e tomate e legumes cozidos + Suco de laranja (300ml).

BLOCO 4 – LARANJA

Yama Café

Lanche: Pão na chapa (francês, de forma ou integral) + Café médio (180ml).

BLOCO 5 – VERMELHO

Today Café

Lanche: Pão de queijo + Café com leite (180 ml)

ou

Pão fatiado/francês com queijo e presunto + Café com leite (180 ml).

Refeição: Marmitinha com 2 opções disponíveis no buffet + 1 Proteína + 1 Refresco do dia (200 ml) ou 3 opções disponíveis no buffet + 1 Refresco do dia (200 ml).

BLOCO 6 – VERMELHO

The Dripper

Lanche: Pão de queijo (80g) + Café espresso (50ml).

Refeição: Salgado + Iced Tea (480ml).

DCE

Cantina DCE

Lanche: Pão de queijo (90g) + Suco de laranja (200ml) ou Café com ou com leite (237 ml)

ou

Pão integral na chapa com ovo e queijo + Suco natural (200 ml) ou Café com ou com leite (237 ml).

ARENA DIGITAL PUCPR

Divino Grão

Lanche: Pão de queijo (90g) + Café coado com ou sem leite (200 ml).

GINÁSIO

Haluche Café e Lanches

Lanche: Pacote de pão de queijo com 5 unidades (25g cada) + Café com ou sem leite (180ml).

Refeição: Dois salgados + Chá Mate Copo (300ml).

TECPUC

Aloha

Refeição: Arroz, feijão e salada ou um prato de massa, acompanhados de filé de frango grelhado ou hamburguer à pizzaiolo + Suco (180ml).

LABCOM

Joca Cafés

Lanche: Pão de queijo (90g) + Café com ou sem leite (200ml).

Refeição: X-burger (pão, queijo, presunto e burger de carne 90g) + Refrigerante lata.