Destaque - 03 out 2022

Projeto Québec Java Digital tem 5 mil bolsas de formação

Oportunidades de trabalho fora do País buscam profissionais capacitados

arte do curso Québec Java Digital para profissionais de tecnologia

Para quem tem interesse em tecnologia, linguagem Java e trabalhar em outro país, o projeto Québec Java Digital é uma grande oportunidade. A formação em tecnologia Java é realizada online para estudantes, alumni e profissionais da PUCPR que desejam se especializar.

Com o objetivo de aprimorar as habilidades de cada participante, o curso utiliza metodologias ágeis aliadas a desafios práticos e mentorias ao vivo para ensinar os interessados. Serão 93 horas de desenvolvimento em back-end com Java e Spring Framework para evoluir habilidades e otimizar código.

Ao todo, são mais de 5 mil bolsas gratuitas, financiadas pelo Escritório do Québec, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas até o dia 07/10 no site.

Notícia relacionada
Journées Québec Tech está com vagas abertas na área de tecnologia