Iniciação Científica

Iniciação Científica - 16 out 2018

EDITAL 25/2018 – Resultado dos Projetos Selecionados para 3ª Feira de Ciências Júnior da PUCPR

A Coordenação de Iniciação Científica vinculada a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação divulga a comunidade o resultado do processo de seleção para participar da 3ª. Feira de Ciências Júnior da PUCPR. A relação a seguir contempla os projetos aprovados organizados por categoria e ordem alfabética dos colégios. Os participantes de cada projeto aprovado são aqueles indicados no processo de inscrição no evento, qualquer alteração necessita ser analisada e aprovada pelo comitê da Feira de Ciências, até 12 de outubro.

Confira aqui o edital

Recomendadas para você

O PIBEP 2019 começou com tudo!

O PIBEP 7, o projeto que fomenta ideias empreendedoras dos estudantes da PUCPR, começou com tudo! Mais de 500 alunos inscreveram seus projetos inovadores. Assista

PIBIC, PIBITI, PIBIC Jr

Os projetos submetidos para o edital PIBIC, PIBITI, PIBIC Jr 2019-2020 estão sendo avaliados. Fique ligado: Em breve divulgaremos o edital de resultado!

Workshop estatística

Em parceria com a ECV, o professor Saulo Henrique Weber ministrou dois workshops para os estudantes de iniciação científica: “Como elaborar e apresentar dados em tabelas e gráficos” e “Comparação de médias”....