Destaque - 08 mar 2023

Informe de Rendimentos para Declaração de Imposto de Renda está disponível

Estudantes e colaboradores podem acessar o comprovante referente ao ano base de 2022

Pessoa segurando um smartphone preto e vermelho
Foto de Anna Tarazevich

O comprovante de rendimentos referente ao ano base 2022, que deve ser utilizado para preenchimento da Declaração de Imposto de Renda, já está disponível para estudantes e colaboradores. A declaração pode ser enviada no prazo de 15 de março a 31 de maio.

Estudantes

Estudantes podem efetuar o login no WebAluno > Menu > Posição Financeira. Se você é ex-aluno ou está com a matrícula trancada há mais de seis meses, é possível acessar aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo Chat ou WhatsApp da Universidade.

Colaborador

O comprovante já está disponível no Painel do Colaborador. Confira as orientações para baixar o informe de rendimento no Portal Marista Mais.

Aos colaboradores desligados da Instituição, por gentileza, entrar em contato pelo e-mail: [email protected], informando o número do CPF, nome e nome da mãe completo.