Fique por dentro - 14 abr 2021

Estão abertas as inscrições para o XIX Revele Seu Talento

Estudantes, colaboradores e Alumni podem participar até 5 de maio

Em tempos delicados como os que estamos vivendo, quando a união se faz ainda mais necessária, o XIX Festival Revele Seu Talento busca integrar a comunidade da PUCPR em torno da música. Estudantes, Alumni e colaboradores podem se inscrever até as 18h do dia 5 de maio para participarem do grande espetáculo e mostrarem seus talentos.

As categorias para inscrição no Festival são Interpretação Vocal, Interpretação Instrumental, Composição Original, Alumni PUCPR e Colaborador PUCPR – nas duas últimas, competem entre si intérpretes vocais, instrumentistas e compositores. Além de participarem do evento de premiação, os vencedores de cada categoria serão premiados com bolsas de estudos.

Sobre o Revele Seu Talento

Revele Seu Talento é um tradicional festival de música universitário promovido anualmente pela PUCPR. Em 2021, o evento chega à sua 19ª edição, com o intuito de descobrir novos artistas e celebrar a arte. Os participantes terão a chance de soltar a voz e mostrar suas habilidades para toda a comunidade da PUCPR, no mesmo festival que já revelou talentos conhecidos na música nacional.

Neste ano, o Revele Seu Talento terá um evento de premiação com participação digital da Orquestra da PUCPR, que se apresentará com os grandes finalistas. O evento também contará com o pocket show de um artista convidado.

Fases e datas do Festival

A primeira fase de seleções para o Revele Seu Talento acontece em maio, com as gravações presenciais agendadas. Em Curitiba, as audições acontecem nos dias 8 e 9 de maio, das 9h às 18h enquanto em Londrina, Maringá e Toledo, ocorrem no dia 09, das 13h às 18h. A listagem com agendamento das audições será disponibilizada no dia 7 de maio, no site do Festival.

Os selecionados serão divulgados em 28 de maio às 18h, por meio do site oficial do evento e do canal da PUCPR no YouTube, onde serão publicados os vídeos gravados com os finalistas durante as audições.

Após a pré-seleção dos jurados, os talentos irão à votação popular pelo canal da PUCPR no YouTube, de 2 de agosto a 1 de setembro.

Por fim, os artistas vencedores da edição farão sua apresentação no evento de premiação, que ocorre no dia 2 de setembro em formato digital, com transmissão pelo YouTube. O pocket show com o artista convidado será no dia 1 de setembro.

Acesse o edital do XIX Revele Seu Talento

Quero me inscrever