Notícias - 20 out 2023

Conheça o Manual dos Clubes Universitários da PUCPR

Estudantes podem descobrir novos hobbies e aprimorar interesses

duas pessoas leem juntas
Foto de cottonbro studio para Pexels

Sabia que a PUCPR tem Clubes Universitários? Eles são uma boa oportunidade para conhecer outras pessoas que tenham as mesmas afinidades que você e trocar experiências sobre o assunto de interesse.

Por causa do crescimento do interesse de estudantes criarem e/ou participarem dos Clubes Universitários dentro da PUCPR, a equipe de Identidade Institucional, em conjunto com a equipe que acompanha os Clubes, elaboraram um breve manual com orientações práticas.

De forma bem didática, ele está dividido em tópicos, desde a vontade do estudante em participar de um Clube até a criação de um novo, caso não haja um de interesse do estudante, passando pelo objetivo dos Clubes, emissão de certificados de horas complementares, registro da lista de presença, reserva de salas para os encontros e orientações a presidência do Clube.

O Manual dos Clubes Universitários é um instrumento para orientar os estudantes na criação e funcionamento dos Clubes.

Acesse o manual