Reitoria

Reitoria - 22 jun 2022

Presidente do Grupo Volvo da América Latina visita o Reitor

Na ocasião foram apresentadas as iniciativas de sustentabilidade da PUCPR

O Reitor da PUCPR, Ir. Rogério Renato Mateucci, recebeu em seu gabinete o Presidente do Grupo Volvo da América Latina, Wilson Lirmann, acompanhado por seus vice-presidentes da área de Recursos Humanos, Alejandra Vago, e da área de Engenharia Rodrigo Bru.

A visita foi para retribuir a ida do Decano da Escola de Negócios, professor Bruno Fernandes, e sua equipe na Volvo, onde foi feita uma apresentação sobre boas práticas de sustentabilidade e projetos sociais. Os visitantes também puderam conhecer algumas iniciativas da Universidade nestas questões.

Na ocasião o Ir. Rogério Mateucci presenteou Lirmann com a pintura do Portal da Universidade, simbolizando que estamos de portas abertas para prósperas parcerias.

No final, o Reitor acompanhado do Vice-Reitor da PUCPR, professor Vidal Martins, do Decano da Escola de Negócios, professor Bruno Henrique, e do Chefe de Gabinete, André de Azevedo, realizaram um tour na Universidade com os visitantes.

Conheça a Pós em Sustentabilidade Empresarial: Estratégias ESG nas Operações. Acesse aqui.