Processo Seletivo de Transferência Externa do Curso de Medicina – Junho / 2011

O Pró-Reitor Administrativo e o Pró-Reitor Acadêmico da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, no uso de suas atribuições, fazem saber aos interessados em solicitar Transferência Externa para o Curso de Medicina  conforme edital 02/2011.

CRONOGRAMA DE MATRÍCULAS DE CALOUROS
2º SEMESTRE – 2011
TRANSFERÊNCIA EXTERNA DO CURSO DE MEDICINA

A matrícula é composta de duas fases:

1. Pagamento do BOLETO BANCÁRIO referente a 1º mensalidade, de 21/07 a 22/07.
2. Entrega da Documentação para Matrícula, conforme cronograma abaixo.

PUCPR – CÂMPUS CURITIBA
de 21 a 22/07
Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho
Horário: das 8h às 22h. Contato (41) 3271-1515
Local: SIGA – Suporte Integrado de Gestão Acadêmica

Obs: Caso não consiga imprimir seu boleto favor comparecer no SIGA no endereço, dia e horário acima.

DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULA:

– Cédula de identidade – original e uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha;
– CPF – original e uma fotocópia legível;
– Comprovante de escolaridade do Ensino Médio – original e uma fotocópia legível, do histórico escolar do Ensino Médio, constando o certificado de conclusão de curso, ou uma fotocópia legível, do diploma de curso profissionalizante de ensino médio, devidamente registrado;
– Candidatos Estrangeiros apresentar a Carteira de Identidade de Estrangeiro – RNE, ou Passaporte (Com identificação, visto e carimbo de entrada);
– O Candidato juntamente com a documentação entregará uma via do contrato preenchido e assinado, nos casos de alunos menores de 18 anos, o contrato deverá ser assinado pelo responsável legal.

OBSERVAÇÕES:

1. A PUCPR poderá, caso julgue necessário, solicitar no ato da matrícula a cópia da publicação em Diário Oficial da conclusão do Ensino Médio.
2. A confirmação da matrícula, independentemente do semestre em que o candidato vai ser matriculado, é efetivada mediante o pagamento da primeira parcela.
3. O aprovado que estiver impossibilitado de comparecer pessoalmente poderá ser matriculado por um representante legal, munido de uma procuração para este fim, o qual se identificará no ato.
4. O aprovado que não observar os prazos previstos neste Edital estará sujeito ao disposto no Regimento Geral da PUCPR.

Conteúdo Programático