Fique por dentro - 21 jul 2022

PUCPR é 3ª melhor instituição privada do país, de acordo com o Times Higher Education Latin America 2022

Instituição também é 39ª entre as melhores da América Latina

De acordo com o ranking do Times Higher Education Latin America 2022, uma das principais classificações internacionais de universidades que se destacam na pesquisa, ensino, compartilhamento de conhecimento e visão internacional, a PUCPR é a 39ª instituição entre as melhores da América Latina.

Nele a PUCPR está classificada como a melhor instituição privada do Paraná e a segunda melhor do Estado entre todas as públicas e privadas. No âmbito nacional, foi considerada a 3ª melhor instituição privada do país.

A Universidade também foi reconhecida nos indicadores “citações” e “perspectivas internacionais”.

Confira como a PUCPR foi no Ranking em 2021