Christian Silva dos Reis - PUCPR

Christian Silva dos Reis

Doutorando em Análise do Comportamento na Universidade Estadual de Londrina (PGAC - UEL). Docente do departamento de Psicologia da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR - Campus Toledo). Coordenador da Pós-graduação em Análise Comportamental Clínica da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR - Campus Toledo). Mestre em Análise do Comportamento pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Graduado em Psicologia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), com ênfase em saúde e processos clínicos. Principais interesses em pesquisas conceituais nas seguintes áreas: Comportamentalismo Radical, Análise do Comportamento, filosofia da ciência, epistemologia e história da psicologia. Ex-redator responsável pela coluna de Análise do Comportamento no Jornal Psicologia em Foco (Maringá), e ex-redator do Boletim Contexto, veículo digital para divulgação de artigos científicos recentes da área vinculado à Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC). Experiência com atendimento psicológico e supervisão de casos clínicos.