Ana Suy Sesarino Kuss - PUCPR

Ana Suy Sesarino Kuss

Doutora em Pesquisa e Clínica em Psicanálise pela UERJ (2021). Mestre em Psicologia pela UFPR (2014). Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2007) e pós-graduação em Psicologia Clínica - Abordagem Psicanalítica pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2009). Psicanalista, professora da graduação do curso de Psicologia da PUC-PR e de várias pós-graduações. Autora dos livros "A gente mira no amor e acerta na solidão" (Editora Paidos, 2022 - também publicado em Portugal em 2023 ), "Não pise no meu vazio" (Editora Planeta 2023), "Amor, desejo e psicanálise" (Editora Juruá, 2015) e de diversos livros de crônicas poéticas (Editora Patuá). Coautora do livro "O infamiliar na contemporaneidade: o que faz família hoje" (Ed Agalma)

CURSOS RELACIONADOS