Welington Tavares dos Santos - PUCPR

Welington Tavares dos Santos

O profissional em questão possui formação acadêmica ampla, com Licenciatura em Música, especialização em Fundamentos do Ensino da Arte e Mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, além de estar cursando Doutorado em Educação na mesma instituição. Também possui especializações em EaD e é licenciado em Pedagogia e Artes Visuais. Atualmente, é Diretor Geral do Colégio Estadual Avelino Antônio Vieira, em Curitiba/PR, e Professor Assistente no curso de Licenciatura em Música da Escola de Belas Artes da PUC-PR. Tem ampla experiência na área de educação, com ênfase em Educação Musical, Ambientes Virtuais de Aprendizagem, tutoria EaD, formação inicial e continuada de professores e gestão escolar. Sua formação diversificada e ampla experiência no campo educacional, traz importantes contribuições para suas atividades tanto na educação básica,no âmbito da gestão, como na docência universitária.

CURSOS RELACIONADOS

• Licenciatura em Música