Vivian Cristina Lima Lopez Valle - PUCPR

Vivian Cristina Lima Lopez Valle

Doutora e Mestre em Direito do Estado pela Universidade Federal do Paraná - UFPR. Estágio Pós-doutoral na Universitat Rovira i Virgili na Espanha. Possui especialização em Direito Administrativo pelo IBEJ e em Contratação Pública pelo Centro de Estudos de Direito Público e Regulação da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Portugal. Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR. É advogada e tem experiência na área de Direito Público, com ênfase em Direito Constitucional, Administrativo e Previdenciário. Leciona no curso de graduação em Direito da PUCPR, ministrando principalmente as disciplinas de Direito Administrativo e Constitucional. Atua nos cursos de especialização da Pós-Graduação PUCPR. Líder do Grupo de Estudos em Serviços Públicos e Administração Pública Digital GESPAD vinculado ao NUPED/PUCPR. Membro da direitoria acadêmica do Instituto Paranaense de Direito Administrativo -IPDA-, do Núcleo de Pesquisas em Políticas Públicas e Desenvolvimento Humano- NUPED/PUCPR. Foi Coordenadora Adjunta e Geral do curso de Graduação em Direito da PUCPR entre 2016 e 2022.

CURSOS RELACIONADOS

• Direito