Ubaldino da Rosa Ferreira Filho - PUCPR

Ubaldino da Rosa Ferreira Filho

Nome Ubaldino da Rosa Ferreira Filho Dados pessoais Endereço eletrônico E-mail para contato: [email protected] Formação acadêmica/titulação Enfermeiro, formado pela PUCPR turma 1991. Atualmente é professor assistente do curso de enfermagem na Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Coordenador dos cursos de Pós Graduação em Emergência da PUCPR e coordenador dos avaliadores de itens para o ENADE/MEC. Tem experiência na área de Enfermagem, atuando principalmente nos seguintes temas: emergência, enfermagem coronariana, professor convidado no curso de Pós graduação em Emergência em outras universidades. Mestre em Bioética da PUCPR. Atuou como enfermeiro assistencial no Pronto Socorro do Hospital Universitário Cajuru por 16 anos.

CURSOS RELACIONADOS

• Bacharelado Interdisciplinar em Saúde