THAIS DISTEFANO WILTENBURG DOS SANTOS - PUCPR

THAIS DISTEFANO WILTENBURG DOS SANTOS

Possui mestrado em Psicologia pela Universidade Estadual de Londrina (2019), na linha de pesquisa de Processos Clínicos e Avaliação Psicológica, especialização em Terapias Cognitivo-Comportamentais (2023), especialização em Psicologia do Trânsito e especialização em Avaliação Psicológica (2016) e graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2011). Trabalha como docente na Universidade Positivo e na Pontifícia Universidade Católica do Paraná, em Londrina. Trabalha também como Psicóloga Clínica, na abordagem da Terapia Cognitivo-Comportamental. Possui experiência na área clínica e de pesquisa, avaliações psicológicas, capacitações e administração de projetos. Tem interesse na docência, avaliação psicológica, prevenção e tratamento do comportamento aditivo, pesquisa e psicoterapia clínica.

CURSOS RELACIONADOS

• Psicologia