Thainara Granero de Melo - PUCPR

Thainara Granero de Melo

Doutora em Psicologia pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Mestre em Psicologia pela mesma instituição e Graduada em Psicologia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Estágio doutoral na Wageningen University & Research (WUR), Holanda. Visiting scholar do Latin American and Iberian Institute (LAII), University of New Mexico (UNM), Estados Unidos (2020-2023). Realiza pesquisas em Psicologia Social do Trabalho e Psicossociologia, com ênfase nos temas: trabalho, subjetividade, cooperação, desenvolvimento e políticas públicas, ruralidades, reforma agrária, justiça socioambiental. Professora do curso de Psicologia da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), campus Curitiba.

CURSOS RELACIONADOS

• Psicologia