Suyanne Tolentino de Souza - PUCPR

Suyanne Tolentino de Souza

Doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2014). Mestrado em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná (2002). Possui graduação em Comunicação Social Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1996). Atualmente é professora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, coordenadora do eixo Multicom - Cinema, Jornalismo, Publicidade Propaganda, e Relações Públicas. Também atua como roteirista e apresentadora de vídeos institucionais no campo da Comunicação e Educação. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em mídia audiovisual, televisão, com pesquisas nos seguintes temas: comunicação e educação, mídia audiovisual, aprendizagem, cibercultura. A pesquisadora contou com bolsa financiada pela Capes do Programa de Doutoramento Sanduíche no Exterior (PDSE) Processo: BEX 6109/13-6 para realização de pesquisa de campo na UAb - Lisboa- Portugal. (Texto informado pelo autor)

CURSOS RELACIONADOS

• Cinema e Audiovisual