Solimar Dutra da Silveira - PUCPR

Solimar Dutra da Silveira

Graduado em Medicina Veterinária pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR. Especializado em Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais pelo Programa de Residência Multiprofissional em Medicina Veterinária da Universidade Federal do Paraná - UFPR Setor Palotina e mestre em Ciência Animal pela mesma instituição. Atualmente é doutorando em Ciência Animal pela Universidade Federal do Paraná - UFPR Setor Palotina, docente das áreas de Técnica e Clínica Cirúrgica de Animais de Companhia do Centro Universitário Univel, Cascavel - PR e da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, campus Toledo - PR. Tem experiência na área de Medicina Veterinária com ênfase em cirurgia geral, ortopedia e neurocirurgia de animais de companhia.

CURSOS RELACIONADOS

• Medicina Veterinária