Silvia Maria de Moraes Monteiro Pazello - PUCPR

Silvia Maria de Moraes Monteiro Pazello

Atriz, diretora, dramaturga e professora de Teatro. Formada pelo Curso Permanente de Teatro/Teatro Guaíra PR (CPT 1982-1985). Possui Graduação, Licenciatura e Mestrado em Filosofia pela Universidade Federal do Paraná (2011). Atualmente é Professora Adjunta do Eixo MULTIARTES (Artes Visuais, Produção Musical e Teatro) da Escola de Belas Artes da Pontifícia Universidade Católica do Paraná e diretora de pesquisas e diretora artística da MORAES MONTEIRO E PAZELLO LTDA. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Pesquisa em linguagens cênicas contemporâneas, atuando principalmente nos seguintes temas: teatro, mulher, epistemologia naturalizada, solidão e direção de encontro. Orienta o (Mais) ARTE LAB - Laboratório de Pesquisa e Práticas em Artes daPUCPR .

CURSOS RELACIONADOS