Sergio Luis do Nascimento - PUCPR

Sergio Luis do Nascimento

Possui graduação em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1998), mestrado em Educação pela Universidade Federal do Paraná (2009) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Paraná (2015). Atualmente é professor - Secretaria Estadual de Educação do Paraná e professor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná-PUC/PR. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Filosofia da Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: discursos racistas e relações raciais, relações raciais, educação, direitos humanos e livros didáticos. Coordeno o grupo de estudo e pesquisa da PUCPR. Suas pesquisas têm privilegiado temas com decolonialidade e relações étnico-raciais e indígenas.

CURSOS RELACIONADOS

• Cibersegurança