Samarah Perszel de Freitas - PUCPR

Samarah Perszel de Freitas

Psicóloga graduada pela Universidade Tuiuti do Paraná (2007), especialização em Neuropsicologia pelo Conselho Federal de Psicologia (2011), formação em Terapia Relacional Sistêmica (2011), formação em orientação profissional (2016), mestre em Desenvolvimento Comunitário pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (2016). Research Stage Universidade Portucalense, Portugal (2018), Doutorado em Educação pela Universidade Federal do Paraná (2021). Áreas de atuação: psicoterapia individual, casal e familiar, investigação das funções cognitivas tais como: atenção, memória, linguagem, funções executivas, raciocínio e comportamento em crianças e adultos por meio de avaliação e acompanhamento neuropsicológico.

CURSOS RELACIONADOS

• Psicologia