Rosani Kucarz da Cunha - PUCPR

Rosani Kucarz da Cunha

Possui graduação em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2000). Mestrado em Educação (na linha de pesquisa em Filosofia da Educação) pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2003). Doutorado em Educação (na linha de pesquisa em Filosofia da Educação) pela Universidade Federal de Santa Catarina (2021). Professora no Departamento de Filosofia da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Filosofia da Educação, atua nas disciplinas de formação Humana (Filosofia e Ética) para os cursos de graduação. Área de Pesquisa está delimitada nos temas: Formação integral com destaque na formação da Autonomia, Senso crítico e Educação Extemporânea.

CURSOS RELACIONADOS

• Direito