Ronaldo Silveira de Paiva - PUCPR

Ronaldo Silveira de Paiva

Professor auxiliar do curso de graduação em medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – campus Londrina (desde 2015) e professor assistente do curso de graduação em medicina pela Universidade Estadual de Londrina (desde 2000). Doutorando do programa de Pós-graduação em Fisiopatologia Clínica e Laboratorial da UEL (2021 – em andamento). Mestre em Saúde Coletiva pela Universidade Estadual de Londrina (2012). MBA em Gestão Empresarial pela FGV – ISAE (2010). Residência Médica em Infectologia Infantil pela Universidade Estadual de Londrina (1999). Residência Médica em Pediatria Geral pela Universidade Estadual de Londrina (1997 a 1998). Atua na área de Infectologia Infantil e Infectologia Geral. Faz parte do corpo clínico do Hospital Eulalino Ignácio de Andrade (Hospital Zona Sul de Londrina) como médico da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar e Infectologista deste serviço. É médico plantonista do Pronto Socorro do Hospital Universitário de Londrina e um dos médicos responsáveis pela escala de sobreaviso na especialidade de Infectologia Infantil deste serviço. E-mail: [email protected] e [email protected].

CURSOS RELACIONADOS

• Medicina