Renata Ceschin Melfi de Macedo - PUCPR

Renata Ceschin Melfi de Macedo

Estágio Pós-Doutoral em Direito Público pela Unisinos/RS (2021). Doutora em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2018); mestre em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná (2004); concluinte do curso sobre Problemas Fundamentais do Direito Penal e Processual Penal junto à Georg-August-Universität Göttingen (2014); pós-graduada em Gestão e Liderança Universitária (2014), Direito Empresarial (2000), Direito Processual Penal (1999), Direito Contemporâneo e suas Instituições Fundamentais (1998), Escola Superior do Ministério Público do Paraná (1996). Atualmente é professora adjunta de Direito Penal e Prática Processual Penal junto à Pontifícia Universidade Católica do Paraná desde 2001. Coordenadora Geral do Curso de Direito da PUCPR. Advogada criminalista.

CURSOS RELACIONADOS

• Direito