Regina Fabia Lopes de Albuquerque - PUCPR

Regina Fabia Lopes de Albuquerque

Doutorado em Engenharia de Software pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2021), Mestrado em Engenharia de Software pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2014) e Graduação em Ciência da Computação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2011). Atualmente é professora da PUCPR e coordenadora do curso de Bacharelado em Engenharia de Software/PUCPR e coordenadora do curso de Pós Graduação em Engenharia de Software Ágil. Experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Engenharia de Software, atuando principalmente nos seguintes temas: análise de sistemas, gestão de projetos de ti, melhoria de processos de software, continuidade de programas de melhoria de processos de software.

CURSOS RELACIONADOS

• Engenharia de Software