REGIANE APARECIDA ATISANO SERKUNHUK - PUCPR

REGIANE APARECIDA ATISANO SERKUNHUK

Psicóloga pelo Centro Universitário Dom Bosco - CRP 08/40691. Mestre em Sociologia e graduada em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Paraná. Psicóloga em formação no Centro Universitário Unidombosco (2020-2023). Professora-tutora na PUCPR Online. Lecionou nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Gestão de Recursos Humanos na Faculdade Estácio de Curitiba. Foi tutora dos cursos EAD de pós-graduação da Faculdade Estácio de Curitiba. Coordenou a CPA (Comissão Própria de Avaliação) e o Regulatório da Faculdade Estácio de Curitiba. Lecionou nos cursos de Administração, Direito e Educação Física da Faculdade Dom Bosco. Lecionou no curso de Comunicação Social das Faculdades Essei.

CURSOS RELACIONADOS

• Letras-Português-Inglês