Raquel Cristina Silva das Neves - PUCPR

Raquel Cristina Silva das Neves

Possui graduação em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (1994). Lecionou nas instituições de ensino superior, FAP, UNOPAR, UEL e ICES. Possui Especialização em Direito Material e Processual do Trabalho pelo CESUMAR (2001), Master in Discipline del Lavoro, Sindacali e della Sicurezza Sociale, pela Universitá Degli Studi di Roma "Tor Vergata" (2002). Mestre em Ciência Jurídica pela Universidade Estadual Norte do Paraná - UENP. Atualmente leciona Direito do Trabalho na PUC/PR - campus Londrina. Participa dos grupos de estudos: Direitos Humanos e Minoriais Sociais (PUCPR) e GENTT - Grupo de Estudos Novas Tecnologias e Trabalho (UEL). Doutoranda em Sociologia pela Universidade Federal do Paraná - UFPR (atual, em andamento).

CURSOS RELACIONADOS

• Direito