Rafaela da Silva Limons Da Cunha - PUCPR

Rafaela da Silva Limons Da Cunha

Docente nos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Ambiental na Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Além disso, faço parte do Núcleo Docente Estruturante do curso de Engenharia Ambiental. No momento, ocupo a posição de Conselheira Titular no Conselho Estadual do Meio Ambiente e no Conselho Estadual de Recursos Hídricos do Paraná. Minha formação inclui graduação em Engenharia Ambiental, pós-graduação em Engenharia de Campo SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde) pelo Programa de Mobilização na área de Petróleo e Gás Natural na PUC-PR. Além disso, obtive mestrado em Engenharia Química com foco em monitoramento e controle ambiental pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná, e doutorado em Gestão Urbana pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Minhas principais áreas de atuação são Engenharia Sanitária e Ambiental, com enfoque em gestão de resíduos, tratamento de água e efluentes, gestão ambiental, hidráulica e economia circular.

CURSOS RELACIONADOS

• Agronomia