Rafael Rodrigues Guimaraes Wollmann - PUCPR

Rafael Rodrigues Guimaraes Wollmann

Doutor em Engenharia de Produção e Sistemas pela PUC-PR (2015) e North Carolina State University (2016), Mestre em Engenharia de Produção e Sistemas (2012), Pós-graduado em Engenharia e Gestão de Projetos (2011) e Graduado em Engenharia de Produção (2009) todos pela PUC-PR. Certifcado Black Belt em Lean Six Sigma e Instrutor Acreditado para Treinamentos em Lean Six Sigma pela International Association for Six Sigma Certification – IASSC. Autor de capítulos de livros e artigos em revistas científicas nacionais e internacionais; tem trabalhos publicados e apresentados em conferências no Brasil, Chile, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Portugal, Filipinas, China e Japão. Trabalhou com Projetos de Gestão de Operações e Lean Six Sigma em empresas do segmento alimentício, eletrônico, madeireiro, metal-mecânico, logístico, jurídico, bancário, hospitalar, educação e cooperativas. Professor de graduação e pós-graduação na Escola Politécnica e Escola de Negócios da PUC-PR e na Educação Executiva da Católica de Santa Catarina.

CURSOS RELACIONADOS

• Engenharia de Produção