Priscila Brentan Praxedes Pereira - PUCPR

Priscila Brentan Praxedes Pereira

Doutoranda do Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica pela PUCPR (CAPES 6), possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal do Paraná (2009) e mestrado em Engenharia e Ciência Materiais pela Universidade Federal do Paraná (2013). Professora do ensino superior desde 2012 trabalhando com diversas disciplinas teórico práticas, inclusive com disciplinas em inglês. Atualmente é Professora Assistente Nível III da Escola Politécnica da Pontifícia Universidade Católica do Paraná onde atua nos cursos de Engenharia Química, Mecânica, Civil, Produção e Mecatrônica. Professora conteudista do curso EAD da PUCPR. Experiência em Ensino e Aprendizagem, atuando principalmente nas disciplinas de química geral, ciência dos materiais, controle de processos e operações unitárias.

CURSOS RELACIONADOS

• Engenharia Química