Paulo Henrique Maravieski Brambilla - PUCPR

Paulo Henrique Maravieski Brambilla

Mestre em Economia pela Universidade de Brasília (UnB), graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), graduado em Administração, pela Faculdade Pitágoras de Londrina. Avaliador Institucional Ad-Hoc do Ministério da Educação (MEC). Avaliador do Guia do Estudante, da Editora Abril. Membro do NDE do curso de Engenharia de Produção e de Software no Campus Londrina da PUCPR. Membro do NEP do campus Londrina da PUCPR. Suplente da CPA da PUCPR. Professor de Graduação na PUCPR Professor de Pós-graduação no Centro Universitário UNIFIL. Na Faculdade Pitágoras, foi professor, Coordenador Acadêmico, Membro de Colegiado de Curso de Graduação e Coordenador de Extensão. No IESB, foi Diretor Acadêmico e exerceu as funções de Presidente da CPA, Coordenador Pedagógico, Coordenador dos Cursos Tecnológicos de Gestão, membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Engenharia da Computação, além do exercício da docência. Foi Diretor Adjunto, professor, membro dos Conselhos Superiores, dos Colegiados da Graduação e Pós-Graduação e CPA.

CURSOS RELACIONADOS

• Administração