Paulo Henrique Fernandes de Godoy - PUCPR

Paulo Henrique Fernandes de Godoy

Graduado em Administração de Empresas e em Turismo, possuo Mestrado em Gestão Ambiental pela Universidade Positivo (2008). Área de atuação de pesquisa realizada em turismo, educação e interpretação ambiental, ESG, sistemas de gestão ambiental, marketing verde, dentre outras ferramentas relacionadas ao campo da Gestão Ambiental e da Administração. Tenho experiência na área do Turismo, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing, Gastronomia, Gestão da Produção e Gestão de Recursos Humanos, como professor de graduação desde 2008, confeccionando e orientando também, vários trabalhos científicos. Também trabalhei, com ensino a distância e com disciplinas híbridas a distância na graduação e na pós graduação, atuando como coordenador da pós graduação em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável da Faculdade Sagrada Família e como professor na área de metodologia científica. Atualmente, sou docente da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, como professor da Escola de Negócios para os cursos de Administração, Marketing, Economia e Ciências Contábeis e na Escola de Ciências da Vida para o curso de Gastronomia.

CURSOS RELACIONADOS

• Administração