Paulo Henrique Couto Souza - PUCPR

Paulo Henrique Couto Souza

Graduado em Odontologia pela Universidade Federal da Bahia em 1995, Mestrado e Doutorado na área de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, em 1998 e 2001. Curso de Especialização em Bioética, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e em Radiologia Odontológica e Imaginologia, pela Associação Brasileira de Odontologia - Seção Paraná, ambos concluídos em 2004 e de Patologia Bucal pela São Leopoldo Mandic, Campinas em 2006. Pós-doutorado no Centro de Imaginologia Oral da Universidade Católica de Leuven, Bélgica, em 2008. Professor Titular da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, atuando nas áreas de Estomatologia, Cirurgia Bucomaxilofacial e Radiologia Odontológica. Desenvolve trabalhos de pesquisa nos seguintes temas: Tomografia Computadorizada de Feixe Cônico (TCFC), Odontologia Hospitalar, Odontologia Forense, HIV/AIDS.

CURSOS RELACIONADOS

• Odontologia