Paulo de Paula Baptista - PUCPR

Paulo de Paula Baptista

Possui graduação em Administração pela Universidade Federal do Paraná (1995), mestrado em Administração pela Universidade Federal do Paraná (1998) e doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (2005). Atualmente é Professor do Programa de Pós-Graduação em Administração - PPAD da PUCPR onde também foi Diretor de Planejamento e Pró-Reitor Administrativo e de Desenvolvimento. Coordenador do Grupo de Pesquisa de Comportamento do Consumidor e Estratégias de Marketing do PPAD. Principais áreas de interesse estão vinculadas aos temas Customer Based Brand Equity - CBBE, Qualidade do Relacionamento Consumidor Marca, Conexões de Marca com o Self do Consumidor, Identidade de Marca e Estratégias de Marketing em Instituições de Ensino Superior.

CURSOS RELACIONADOS

• Administração