Paulo Cesar de Barros - PUCPR

Paulo Cesar de Barros

Possui graduação em Licenciatura Plena em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Tem especialização na área da ciência da natação pela Universidade Gama Filho (1994) e em Gestão do Ensino Superior pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2012). É mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2006). Doutor em Educação Física pela Universidade do Minho - PO (2013). Atualmente é professor adjunto na Escola de Medicina e Ciências da Vida, no curso de Educação Física da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em Lazer, Recreação e Bullying, atuando principalmente nos seguintes temas: lazer, natação, criança, ludicidade e violência escolar.

CURSOS RELACIONADOS

• Bacharelado em Educação Física