Patricia Maria Stuelp Campelo - PUCPR

Patricia Maria Stuelp Campelo

Possui graduação em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Federal do Paraná (1994), mestrado em Ciências (Bioquímica) pela Universidade Federal do Paraná (1997) e doutorado em Ciências (Bioquímica) pela Universidade Federal do Paraná (2002). Atualmente é Prof. Titular da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, ministrando disciplinas de Bioquímica e Metodologia Científica. Em pesquisa, tem experiência na área de Bioquímica, com ênfase em Etnofarmacologia, atuando principalmente nos seguintes temas: extração e caracterização de compostos, ensaios pré-clínicos de avaliação de efeitos de produtos naturais, com ênfase em verificação de toxicidade oral e testes de validação de atividade biológica de extratos vegetais in vivo e in vitro, utilizando modelos animais e cultivo celular.

CURSOS RELACIONADOS

• Biotecnologia