Pablo Georgio de Souza - PUCPR

Pablo Georgio de Souza

Engenheiro Florestal pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (2005), Mestre pela Universidade Federal do Paraná (2008), Doutor pela Universidade Federal do Paraná (2013). Engenheiro de Segurança do Trabalho pela Universidade Estácio de Sá (2021). Professor Adjunto da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR. Coordenador do curso de pós graduação Lato Sensu em Agricultura Digital: Inteligência Artificial e Big Data aplicada ao campo. Tem experiência nas áreas de Silvicultura, Desenvolvimento Rural, Fomento Florestal, Recursos Florestais e Engenharia Florestal, atualmente desenvolve pesquisas com Sistemas Agroflorestais, Desenvolvimento Rural Sustentável, Aplicações de drones e tecnologias para Agricultura.

CURSOS RELACIONADOS

• Agronomia