Nice Mika Sakamoto Kaminari - PUCPR

Nice Mika Sakamoto Kaminari

Doutora em Engenharia na área de Processos Térmicos e Químicos pela Universidade Federal do Paraná – UFPR. Mestre em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Paraná – UFPR, graduada em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Itajubá – MG – UNIFEI. Possui Pós-Doutorado na área de Remediação Eletrocinética de Solos Contaminados pela Universidade Federal do Paraná – UFPR. Atuou na indústria na área de testes de motores e geradores para a área naval, automotiva e civil. Atuou em projetos de pesquisa na área eletroquímica e de materiais com ênfase em reatores eletroquímicos e fenômenos de transportes. Atua como Professora Adjunta, lotada no curso de Engenharia Mecânica, na PUCPR, ministrando disciplinas da área térmica e de fluidos.

CURSOS RELACIONADOS

• Engenharia Mecânica