NELI GOMES DA ROCHA - PUCPR

NELI GOMES DA ROCHA

Neli Gomes da Rocha, natural de Teresina/PI. Reside em Curitiba/PR desde 2000. Graduada em Ciências Sociais UFPR (Bacharelado e Licenciatura), Mestra em Sociologia pela UFPR e Doutora em Educação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Atuou em 2017 como Investigadora-visitante no Centro de Estudos Sociais pela Universidade de Coimbra - Portugal e no Centro de Estudos Africanos pela Universidade Eduardo Mondlane, na cidade de Maputo-Moçambique. Docente na Escola de Educação e Humanidades PUC/PR. Compõe o Núcleo de Direitos Humanos PUC/PR 2024. Compõe a Comissão de Banca de Heteroidentificação da UFPR e da Fundação Carlos Chagas. Atua como Docente Conteudista. Pesquisadora e Docente Universitária. Coordenadora do Projeto CRESPURA: Beleza Negra sem química.

CURSOS RELACIONADOS

• Bacharelado em Ciências Sociais