Monica Janke de Castro Prosdocimo - PUCPR

Monica Janke de Castro Prosdocimo

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela PUCPR (1997) e Mestrado em Engenharia Civil - ECV/UFSC (2008). Professora no curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo da PUCPR com ênfase em Projeto Urbano Planejamento Urbano e Regional. Professora integrante do Escritório Modelo de Arquitetura e Design da EBA. Coordenadora dos Cursos de Especialização da PUCPR: Urbanismo e o Futuro das Cidades - Planejamento Inteligente e Impactos Socioambientais e Cátedra Curitiba - Planejamento e Desenho Urbano. Atua profissionalmente na concepção e desenvolvimento de projetos de conjuntos edificados de alta complexidade (hospitais; equipamentos de segurança pública, edifícios verticais multiuso; escolas técnicas e universidades). Possui experiência em gestão urbana como técnica e consultora de planejamento, coordenadora técnica de equipes para a elaboração de planos de desenvolvimento urbano e regional. Linhas de pesquisa; Planejamento e Projeto do Espaço Urbano, com enfoque em: projetos, planejamento urbano, planejamento regional, planejamento estratégico, legislação urbanística, ocupação urbana, regularização fundiária, cadastro técnico, gestão territorial e geoprocessamento.

CURSOS RELACIONADOS

• Arquitetura e Urbanismo