Marli da Luz Sare Maciel - PUCPR

Marli da Luz Sare Maciel

Possuo graduação em Bacharelado em Matemática pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1989), graduação em Licenciatura em Ciências pela PUC/PR (1989), especialização em Didática do Ensino Superior (1991) e mestrado em Educação (1999) pela mesma Universidade. Atualmente sou professora adjunta da PUC. Tenho experiência na área de Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: aprendizagem, ensino, problemas e aprendizagem significativa. Sou professora das disciplinas de Modelagem e Simulação do Mundo Físico, Modelagem de Sistemas, Modelagem Avançada de Sistemas, Modelagem de Problemas usando Cálculo Diferencial, Modelagem de Problemas usando Cálculo Diferencial e Integral I, Modelagem de Problemas usando Cálculo a Várias Variáveis e Modelagem de Problemas usando Álgebra Linear.

CURSOS RELACIONADOS

• Engenharia Civil