Marina Mieko Nishidate Kumode - PUCPR

Marina Mieko Nishidate Kumode

Possui graduação em Construção Civil - Modalidade Edificações pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo (1982), graduação em Engenharia Industrial Madeireira pela Universidade Federal do Paraná (2005), mestrado em Engenharia Florestal / Tecnologia da Madeira- Biodegradação da Madeira) pela Universidade Federal do Paraná (2008) e doutorado em Engenharia Florestal / Tecnologia da Madeira – Compósitos com Nano Celulose pela Universidade Federal do Paraná (2013). Atualmente é professora adjunta da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Escola de Medicina e Ciências da Vida – Campus Curitiba. Leciona a disciplina de Biogeoquímica Ambiental, Raciocínio Numérico e Infraestrutura da Propriedade Rural.

CURSOS RELACIONADOS

• Agronomia