Maria Laura Medeiros Assef - PUCPR

Maria Laura Medeiros Assef

Graduada em Licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Gama Filho no ano de 1982. Foi monitoria nas disciplinas de Histologia, Embriologia e Biologia Celular. Possui mestrado em Biologia Celular e Molecular pela Universidade Federal do Paraná, no ano de 1998, com trabalho intitulado " Aspectos Estruturais do Sarcoma 180 tratado com aplha-D-glucana do Líquen Ramalina celastri". Atua como professora Adjunta do Curso de Ciências Biológicas da Escola de Medicina e Ciências da Vida da Pontifícia Universidade Católica do Paraná desde 1994 fazendo uso de Metodologias Ativas no ensino das disciplinas de Aspectos Estruturais e Funcionais do Tecido Humano; Organização Estrutural dos Seres Vivos: Células e Tecidos no curso de Ciências Biológicas e Sistema Nefro-Urogenital e Sistema Cardiorrespiratório no Curso de Medicina.

CURSOS RELACIONADOS

• Ciências Biológicas - Bacharelado