MARCO ANTONIO SIMOES TEIXEIRA - PUCPR

MARCO ANTONIO SIMOES TEIXEIRA

Atualmente é professor Adjunto I na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) campus Curitiba e Docente Permanente no Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGIa) da PUCPR. Possui mestrado em Engenharia Elétrica e Informática Industrial, linha de pesquisa em Engenharia de Automação e Sistemas, pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2017) e doutorado em Engenharia Elétrica e Informática Industrial com ênfase em Engenharia da Computação pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2021). Tem interesse pelos temas: Mapeamento inteligente para robôs móveis, aprendizado de máquina, manipulação de fontes de percepção 3D, IA aplicada a problemas robóticos, sistemas ciber-fisícos, sistemas embarcados, IoT, agricultura de precisão, entre outros tópicos correlatos.

CURSOS RELACIONADOS

• Ciência da Computação