Marco Antonio Gonzalez Moraes - PUCPR

Marco Antonio Gonzalez Moraes

Graduado em Matemática com Ênfase em Informática pela Faculdade de Apucarana (2009), Mestre em Ensino de Ciências e Educação Matemática, Universidade Estadual de Londrina (2013) e doutorando em Ensino de Ciências e Educação Matemática, Universidade Estadual de Londrina. Professor da PUC Londrina (2011). Já atuou como professor colaborador FAUEL (2013), como professor da Faculdade de Apucarana, como professor da Faculdade Pitágoras de Londrina (2012), como professor do Colégio Positivo de Londrina, como professor do Colégio Maxi Londrina (2000), como professor e diretor do Colégio Delta Londrina, professor e diretor do Colégio Ateneu Londrina (2011) e como professor do Centro Universitário Filadélfia, UNIFIL (1975). Atualmente, atua como professor nas disciplinas Álgebra Linear, Métodos Numéricos em Engenharia, Álgebra Linear Aplicada à Engenharia, Geometria e Vetores no Plano e no Espaço, na Faculdade PUC Londrina. Trabalhos completos publicados: MORAES, M. A. G.; BURIASCO, R.L.C . CORREÇÃO DE UMA PROVA ESCRITA DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO. In: VII Congreso Iberomericano de Educación Matemática, 2013, Montevideo. Actas del VII CIBEM, 2013. Resumos publicados em anais de congressos.

CURSOS RELACIONADOS

• Londrina-ENGENHARIA DE PRODUÇÃO